Unimed doa 1,7 toneladas de alimentos

...

Postado em 13 de Maio de 2020

  • Compartilhar:

  •                               
  • Tamanho fonte:

  • -a A+


Além dos alimentos, serão distribuídos mais de 400 protetores faciais entres profissionais de saúde de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi



 



Seguindo com suas ações de enfrentamento ao Coronavírus e de apoio às comunidades em que está inserida, a Unimed Lençóis Paulista doou 1 tonelada de macarrão (doação realizada em parceria com a Orsi Alimentos), 600 quilos de arroz e 120 quilos de feijão (adquiridos da Safra Sul Alimentos). A entidade que recebeu a doação e ficará responsável pela distribuição dos alimentos é a Ação da Cidadania Lençóis Paulista, organização que há mais de 27 anos reúne voluntários e faz coleta, separação e distribuição de cestas básicas às famílias carentes do município. “A Unimed reconhece todos os problemas econômicos que a pandemia está causando. Neste momento delicado que a humanidade passa é nosso dever ajudar os mais necessitados”, afirma o presidente da Unimed Lençóis Paulista, o médico Francisco Antonio Grillo.



Também foram doados 400 protetores faciais aos profissionais de saúde, sendo 2 protetores para cada um dos 75 médicos cooperados à Unimed Lençóis Paulista, 50 unidades para cada uma das prefeituras de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi, 50 para o Hospital Nossa Senhora da Piedade (Lençóis Paulista) e 50 para a Irmandade Santa Casa de Macatuba. “Ao doar os protetores faciais, a Unimed protege os profissionais de saúde e propicia melhor atendimento às pessoas que precisam”, diz o Dr. Alexandre Parenti Ribeiro, diretor de TI e Marketing da Unimed Lençóis Paulista.



 



Foto: Miguel Coneglian (diretor da Ação da Cidadania), Dr. Alexandre Parenti Ribeiro (diretor da Unimed), Ivens José Casali (presidente da Ação da Cidadania), Dr. Francisco Antonio Grillo (presidente da Unimed Lençóis Paulista), Adriano Cian (diretor da Ação da Cidadania) e Elisângela Godoi Stanghini (funcionária da Ação da Cidadania)


 

Mais Notícias

Buscar Médico: