Ouvidoria da Unimed

A Ouvidoria da Unimed Lençois Paulista é um canal de atendimento de última instância, para que possamos atendê-lo com rapidez é imprescindível que o beneficiário(a) já tenha falado por outros canais da Empresa, em nosso Fale Conosco, via Central de Atendimento 24 horas, ou presencialmente em um dos nossos pontos de atendimento.

O QUE É OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o beneficiário e a Unimed Lençóis Paulista que atua no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões e elogios e presta esclarecimentos sobre normas e procedimentos, com o objetivo de melhorar os serviços prestados e o relacionamento entre as partes.

COMO ATUA A OUVIDORIA?

A Ouvidoria recebe as manifestações dos beneficiários, observa direitos e deveres e, pautada nos princípios de imparcialidade, legalidade, ética e confidencialidade, verifica os fatos e faz a mediação para a melhoria das relações entre beneficiários e diretoria.

QUANDO E COMO DEVO CONTATAR A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um canal de última instância e deve ser procurada quando as tentativas de resolução através do atendimento convencional não apresentarem soluções satisfatórios ou ainda, para registrar elogios quanto ao atendimento recebido. É uma área administrativa que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h no intuito de promover a melhoria dos processos e com isso, a melhoria dos serviços oferecidos pela Unimed. O contato com a Ouvidoria pode ser realizado pessoalmente, por telefone, e-mail, carta, formulário do site ou ainda através das caixas de solicitações disponíveis nas unidades de atendimento da Unimed Lençóis Paulista, Macatuba e Areiópolis.
A Unimed Lençóis Paulista se compromete a apurar as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.

COMO FALAR COM A OUVIDORIA?

Unimed Lençóis Paulista
Rua Manoel Amâncio, 65 | CEP: 18.682-550
Lençóis Paulista - SP
Tel.: 3269-3113
ouvidoria@unimedlp.coop.br

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"Ao confirmar o envio da manifestação, nossa Ouvidoria, irá apurar o ocorrido, e o responsável será comunicado dos fatos, de acordo com Resolução Normativa n° 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar".

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