Dr. Henrique Jr. é o novo cardiologista da Unimed

...

Postado em 26 de Agosto de 2019

  • Compartilhar:

  •                               
  • Tamanho fonte:

  • -a A+


O ditado popular diz que “o bom filho a casa torna” e é isso que está acontecendo com o Dr. Henrique Heber de Sousa Junior, 39 anos, que voltou à Lençóis Paulista após 7 anos morando em Santos. Depois de se formar em medicina em 2013, na Unoeste (Presidente Prudente), o Dr. Henrique Jr. fez a clínica médica de 2014 a 2016 na Santa Casa de Santos. Em 2016 iniciou a especialização em cardiologia, também na Santa Casa de Santos. Já em 2018, Dr. Henrique Jr. cursou pós-graduação em terapia intensiva (UTI) pela AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, no Hospital do Servidor Público, em São Paulo. A subespecialização em ecocardiografia também foi cursada em Santos.



Na Santa Casa de Santos, Dr. Henrique Jr. atuou nas UTIs coronariana e de pós-operatório de cirurgia cardíaca, como plantonista e fazendo exames de ecocardiograma ambulatorial e nas UTIs.



Em maio de 2019, para ficar perto da família, Dr. Henrique Jr. retornou para terras lençoenses. Hoje ele atende na Clínica Santa Rita (rua Geraldo Pereira de Barros, nº 460, 3263-2498), no Pronto Atendimento da Unimed em Macatuba e faz plantões na UTI do Hospital Nossa Senhora da Piedade.


 

Mais Notícias

Buscar Médico: