Projeto Basquete Unimed Lençóis disputa jogos contra Avaré

...

Postado em 19 de Junho de 2018

  • Compartilhar:

  •                               
  • Tamanho fonte:

  • -a A+


Aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15, mais uma rodada do campeonato entre alunas do projeto Basquete Unimed. Nesta rodada entraram em quadra as alunas de Lençóis Paulista das categorias sub-13, 15 e 17, que jogaram contra as equipes do projeto Basquete Unimed de Avaré - das mesmas categorias.



A equipe sub-13 de Lençóis Paulista venceu Avaré por 25 a 19. Nas categorias su-15 e 17, que também jogaram com garra, foram derrotadas por 24 a 32 e 34 a 39, respectivamente.



 



Uniformes para treinos



Para incentivar ainda mais o desenvolvimento do projeto, também na tarde de sexta-feira, a Unimed Lençóis Paulista realizou a doação de uniformes de treino para as participantes do Projeto. Foram distribuídos aproximadamente 200 camisetas e shorts adequados à prática do basquetebol.



 



Sobre o projeto Basquete Unimed



Desde de 2005, o Basquete Unimed atua junto a centenas de jovens de diversos bairros de Lençóis Paulista promovendo a inclusão e a integração de crianças e adolescentes do sexo feminino na faixa etária de 7 a 15 anos.



O projeto tem o objetivo de contribuir para a formação de adolescentes por meio da atividade esportiva, evitando a evasão escolar. Os treinos acontecem em parceria com a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista em cinco polos: Ginásio Tonicão (Centro), Toniquinho (Núcleo Luiz Zillo), CSEC (Centro), ETEC (Jardim Caju) e a Quadra da Escola Nelson Brollo (Jardim Monte Azul).



 


 

Mais Notícias

Buscar Médico: